fbpx
jc1140x200

Associados da Lagoacred vão concorrer a 2 carros 0 km e mais 18 prêmios

Fotos: Lindomar fotógrafo

Anúncio foi feito ontem em cerimônia de comemoração dos 20 anos da cooperativa

O Sicoob Lagoacred Gerais realizou ontem à noite a solenidade comemorativa dos 20 anos de fundação da cooperativa. O evento, realizado no Centro Catequético, reuniu associados, autoridades e representantes de cooperativas de crédito da região e colaboradores. Os fundadores da instituição foram homenageados e foi lançada a campanha comemorativa, que sorteará 2 automóveis 0 km (Jeep Renegade e Fiat Mobi), 3 motos Yamaha Factor, 5 notebooks Dell e 10 tablets.

A cerimônia começou com a exibição de um vídeo institucional, no qual associados fizeram uma retrospectiva dos principais momentos desde a fundação do Sicoob Lagoacred Gerais.

Os 22 fundadores da cooperativa foram homenageados (Foto: Lindomar Fotógrafo)

Em seguida, as autoridades presentes fizeram uso da palavra.

O presidente do Sicoob Central Cecremge, Luiz Gonzaga Viana Lage, disse que acompanha o desenvolvimento da Lagoacred desde a sua fundação. “Fui convidado para uma reunião em Lagoa da Prata e encontrei um rapaz muito entusiasmado (referindo-se ao atual presidente Nilson Bessas, que, na ocasião, assumiria a direção da instituição), pois a cooperativa estava com prejuízo”, lembrou.

O empresário, associado e vice-prefeito Roberto do Tuim ressaltou as ações sociais que o Sicoob Lagoacred oferece aos diversos setores da sociedade. “É parceira da comunidade, pois faz muitos trabalhos sociais que são de responsabilidade do governo”.

O presidente da ACE/CDL, Paulo Roberto Agostinho Pereira, enalteceu a coragem dos 22 sócios-fundadores. “O que seria Lagoa da Prata sem a Lagoacred! O comércio sentiu os efeitos da crise com menos intensidade porque aqui o comércio vende e recebe por causa dos recursos que a cooperativa injeta na economia por meio do cartão Lagoacred Card. A Lagoacred fez uma revolução na cidade”, disse Paulo Roberto.

Por fim, coube ao diretor-presidente da cooperativa, Nilson Bessas, fazer aos agradecimentos finais a todas as pessoas que escreveram sua história por meio da história da Lagoacred. “Agradeço a Deus, à minha família e ao comprometimento de todos os colaboradores. Reinventamos a maneira de prestar serviços financeiros em Lagoa da Prata e região. Nosso foco é no ser humano e em seus sentimentos”, finalizou Bessas.

Hoje, a partir das 19h, será realizada uma palestra show com o Comandante Peter Walker.

PROMOÇÃO 20 ANOS

Prêmios: 1 Jeep Renegade, 1 Fiat Mobi, 3 Yamaha Factor, 5 notebooks Dell e 10 tablets.
Sorteio: 28 de outubro, às 19h30, na Praça da Matriz.

Período de participação: 01 de maio a 30 de setembro.

Como participar: Utilizar os serviços da cooperativa, como empréstimo parcelado, financiamento, desconto de títulos, aplicações financeiras, consórcios, cartões de crédito, previdência.

Confira o regulamento no site: www.lagoacred.com.br

 

Público lotou o Centro Catequético na cerimônia de abertura do aniversário Sicoob Lagoacred (Foto: Lindomar Fotógrafo)
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?