fbpx
jc1140x200

Associação Sara Aparecida realiza projeto “Criança Missionária”

A Associação Sara Aparecida faz um trabalho de evangelização com as crianças e adolescentes cadastrados. O projeto se chama Criança Missionária, e de acordo com a assistente social da associação, o nome surgiu devido os protagonistas serem  crianças e adolescentes que se dedicam a rezar em favor do mundo inteiro, independente da cultura, raça ou religião. “É um projeto missionário que educa as crianças e adolescentes no crescimento da fé, buscando inseri-las nas atividades missionárias numa dimensão universal. Este projeto tem como tema “Crianças evangelizam crianças”. São crianças que aprendem a evangelizar e evangelizam o outro. Eles rezam por todos os continentes, no primeiro mistério é a cor verde rezamos pela África, no segundo mistério cor vermelha rezamos pela América, terceiro mistério cor branca rezamos pela Europa, quarto mistérios cor azul rezamos pela Oceania, no quinto mistérios cor amarela rezamos pela Ásia”m afirmou.

O projeto começou em Lagoa da Prata  a partir da iniciativa do Padre Patriky e também do Vale da Imaculada Conceição. “Nós da associação começamos a desenvolver as coordenadas pelas voluntárias Cleuza e Fabiana”, frisou.

As crianças e adolescentes aprendem desde pequenas a conhecer Deus, fazer uma oração no café da manhã, agradecer as refeições independente da religião. Ensiná-las a respeitar o próximo é uma das  prioridades da entidade.

A Associação Sara Aparecida levou algumas crianças e adolescentes cadastrados ao Vale da Imaculada Conceição em Piedade dos Gerais, onde elas vivenciaram um final de semana de evangelização e coroaram Nossa Senhora encerrando o mês de maio. “Todos ficaram radiantes e repletos do Espírito Santo. A ASA acredita que as crianças e adolescentes são o presente e o futuro de um mundo melhor!”, afirmou.

Queridos professores e voluntários da ASA:

Quanta paciência, humildade, sabedoria e disponibilidade. Quanta fé em Deus Vocês tiveram para superar as dificuldades e estar aqui conosco nesta caminhada, participando principalmente da construção de um mundo melhor. Quantas crianças e adolescentes são beneficiadas pelo trabalho de cada um de vocês. Que Deus possa iluminar todos vocês, que Nossa senhora os cubra de benção. Pois vocês são a garantia de que as nossas crianças encontrem o melhor caminho. Parabéns!

Parabéns a todos os professores e voluntários da ASA!

FIQUE POR DENTRO DE NOSSOS EVENTOS:

No dia 21 de Junho a Associação Sara Aparecida juntamente com a Paroquia Nossa Senhora de Guadalupe estará realizando a Santa Missa às 19h30min logo após será realizada uma quermesse! Contamos com a presença de todos!

Dia 15 de Julho haverá o Baile da Associação Sara Aparecida no Umuarama Clube.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?