fbpx
jc1140x200

Associação dos Bombeiros de Lagoa da Prata realiza campanha de Natal para ajudar pessoas carentes

A Associação de Grupamento de Bombeiro Civil Tigres da Prata está realizando a Campanha de Natal em benefício de famílias carentes de Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte e região. Podem ser feitas doações de alimentos, roupas, sapatos e brinquedos até o dia 20 de dezembro.

Pontos de arrecadação

  • Rua Maria da Glória Marciel, 678 – bairro Gomes
  • Rua Geraldo Domingos Pereira, 306  – bairro Gomes

Informações:

  • Comandante Diego  – 999583399
  • Subcomandante Thais –  998225127

A associação

Foi formada em Lagoa da Prata a Associação de Grupamento de Bombeiro Civil Tigres da Prata. O objetivo da associação é atender a demanda de resgates de urgência e emergência e salvamentos em mata, altura,  aquático em auxílio à Unidade de Pronto Atendimento do município, e podas de árvores. Além disso, a associação visa a implantação do projeto “Bombeiro Mirim”, palestras em escolas sobre prevenção de acidentes, fiscalizações em eventos e agilidade no atendimento de resgates.

A associação foi criada de acordo com a lei 11901/096 e busca apoio e parcerias para seguir com o seus projetos. “A associação ainda não tem uma sede, mas estamos buscando parcerias para isso. Nosso propósito é melhorar a segurança de nossa cidade e ajudar nas necessidades da população. Fecharemos parcerias com a Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar, Bombeiro Militar, Exército para fiscalizar fábrica de fogos  e Unidade de Pronto Atendimento “, afirmou o comandante Diego Luiz.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?