fbpx
jc1140x200

Associação Comercial ministrará cursos do SENAC em várias áreas

A ACE/CDL-LP, em parceria com SENAC/MG, oferecerá no segundo semestre de 2017 vários cursos e treinamentos para seus associados e para a comunidade de forma geral. Os cursos, segundo o departamento de comunicação da entidade, serão desenvolvidos no decorrer do ano.

Todos os cursos do SENAC, que começam a ser ministrados já neste mês de Julho, tem o reconhecimento do MEC (Ministério da Educação e Cultura) e oferecem certificados.

OFERTA DE CURSOS:

  • Contabilidade Para Não Contadores
  • Aperfeiçoamento em Vitrinismo
  • Vendedor
  • Técnicas de Negociação
  • Operador de telemarketing
  • Cerimonial e Protocolo para Eventos

“O curso de Liderança com Foco em Resultados abre com chave de ouro os treinamentos. Ele propicia o desenvolvimento de líderes, com aprendizado para desenvolver pessoas no ambiente de trabalho, obtendo melhoria de desempenho dos grupos”, explica a gerente de marketing da ACE, Silma Rodrigues. A capacitação começou na terça, dia 18 e vai até o dia primeiro de agosto.

Silma

O próximo treinamento será o de “Contabilidade para não contadores”, que acontece na segunda e terceira semanas de agosto. O curso tem como objetivo desenvolver as habilidades dos participantes na área contábil, propiciando a melhoria dos processos de gestão dentro das empresas e a tomada de decisões. Os valores do investimento podem ser parcelados em até três vezes e associados tem preço diferenciado. As vagas são limitadas.

Os interessados em obter mais informações podem fazer contato com a ACE/CDL pelo telefone (37) 3261-2766 ou ainda solicitar a visita de um representante do departamento comercial da instituição.

Publiediotial

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?