fbpx
jc1140x200

Assembleia Legislativa realiza audiência sobre segurança pública em Lagoa da Prata e Arcos

Será realizada em Lagoa da Prata na próxima segunda-feira (16) a 17ª Reunião Extraordinária da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A audiência terá início às 09h30 na Câmara Municipal. No mesmo dia, às 14h, o evento será realizado na Câmara de Arcos. A pauta principal do encontro é debater as condições de segurança pública na região, considerando-se principalmente as questões de efetivo da Polícia Civil e Polícia Militar.

O evento é aberto ao público. É uma oportunidade de o cidadão cobrar das autoridades ações contra o aumento da criminalidade. A Comissão de Segurança Pública da ALMG é composta por 10 deputados.

Foram convidados a participar da audiência o prefeito de Lagoa da Prata, Paulo César Teodoro; o juiz diretor do Foro da Comarca local, Aloysio Líbano de Paula Júnior; o subsecretário de Administração Prisional da Secretaria de Estado de Defesa Social, Murilo Andrade de Oliveira; o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Márcio Martins Sant´Ana; o chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Cylton Brandão da Matta; o promotor de justiça da Comarca de Lagoa da Prata, Eduardo Almeida da Silva e os vereadores Edmar Nunes, Iraci Antônio da Silva, Di-Gianne Nunes, Quelli Cássia Couto, Adriano Moreira Pinto, Adriano Batista de Moraes, Fortunato do Couto, Maria Aparecida Marcelino e Paulo Roberto Pereira.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?