fbpx
jc1140x200

Arcos – Show da banda Biquíni Cavadão será na Praça do Vivi

Mudança de local deve-se ao grande público esperado para o show, organizado pela Prefeitura de Arcos por meio da Semcelt

 

O show da Banda Biquíni Cavadão, que vai comemorar os 76 anos de Arcos, será realizado na Praça Olívio Vieira de Faria (Praça do Vivi), e não mais na Praça Floriano Peixoto (Praça da Matriz), como havia sido divulgado anteriormente pela Prefeitura de Arcos. A banda pop rock Biquíni Cavadão se apresentará no dia 15 de julho, a partir das 22 horas, um dia antes da data em que a cidade completa os 76 anos de emancipação política e administrativa. O evento é organizado pela Prefeitura de Arcos por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt). A mudança ocorreu devido à expectativa da Prefeitura de Arcos para o evento, que deve receber um público ainda maior que os demais shows realizados pela Semcelt até aqui.

O grupo

O Biquíni Cavadão  é uma  banda de rock brasileira formada em 1983 no  Rio de Janeiro.  Composta por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro “Birita” Lopes, tem como  músicos  convidados o baixista e produtor Marcelo Magal e o saxofonista Walmer Carvalho. A banda fez parte da segunda geração pop rock dos anos 1980.

Expectativa

Entre os sucessos do grupo estão as canções “Vento Ventania”, “Janaína”, “Zé Ninguém”, “Em algum lugar no tempo”, “Dani”, “Timidez”, dentre outros. O Biquíni Cavadão já fez shows memoráveis em Arcos e a expectativa da Prefeitura é que mais uma vez a banda faça uma apresentação magistral.

Anote então na agenda, programe-se e não perca esse grande show: 15 de julho – 22 horas, na Praça do Vivi – Biquíni Cavadão, um super evento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?