fbpx
jc1140x200

Arcos – prefeitura oferece aulas de teoria musical e prática para instrumentos de sopro

Interessados deverão procurar a Casa de Cultura para realizar as inscrições; Inicio das atividades está marcado para a próxima segunda-feira (24)

 

A Prefeitura de Arcos, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt), está oferecendo a todos os interessados, aulas de teoria musical e prática para instrumentos de sopro. As inscrições estão abertas nos horários de 8 às 17 horas na Casa de Cultura.

O inicio das atividades está previsto para o dia 24 de março, próxima segunda-feira. As aulas serão realizadas nos horários de 7 às 9 horas, durante todos os dias da semana, de acordo com a demanda.

[pull_quote_left]“Estamos trabalhando para oferecer à população arcoense diversas atividades voltadas para a Cultura de nossa cidade.[/pull_quote_left]

O secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sérgio Garibaldi, comentou sobre as atividades que a Casa de Cultura está oferecendo a toda população. “Estamos trabalhando para oferecer a população arcoense diversas atividades voltadas para a Cultura de nossa cidade. Aulas de dança, de ballet, oficinas artísticas e de técnicas circenses, entre outras estão sendo realizadas aqui na Casa de Cultura. A cada dia que passa queremos cada vez mais levar cultura, entretenimento e diversão para todos os públicos”, afirmou.

As aulas serão ministradas pelo professor Ramsés dos Reis. Para mais informações, favor entrar em contato através do telefone (37) 3352-1057.

 

Fonte: Prefeitura de Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?