fbpx
jc1140x200

Arcos – Polícia Militar prende suspeitos com meio quilo de maconha

Na manhã de hoje (25/03) duas viaturas policiais, durante patrulhamento pela Avenida Magalhães Pinto depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Foi realizada abordagem onde foi localizado um tablete de substancia análoga a maconha, próximo a ele.

 

Questionado, disse que a maconha era para o seu consumo.  Após a não confissão do autor a PM o informou de que havia uma denúncia na qual relatava que ele estava comercializando drogas no bairro São Vicente e que ele guardava a referida droga na residência de um indivíduo daquele bairro.

 

Diante do fato a PM deslocou até a casa do possível receptor, e ele alegou que realmente o abordado esteve na sua casa na data de ontem (24/03) e guardou um pedaço grande de maconha enrolada em uma sacola plástica branca debaixo de um tambor de ferro que fica localizado no quintal do imóvel. O receptor concordou com a entrada dos policiais em sua residência e indicou o local em que a droga estava escondida, sendo possível localizar debaixo do referido tambor, uma barra grande de substância semelhante à maconha com  aproximadamente 500 g.

 

Após a localização da droga, confessou ser o proprietário da maconha e ainda relatou que comprou a droga na cidade de Lagoa da Prata pelo valor de R$600 e que guardou a droga na casa citada para não levantar suspeitas dos policiais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo conduzidos até a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido, onde foi ratificado o flagrante.

foto trafico 24mar14 2

fotos trafico 24mar14

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?