fbpx
jc1140x200

Arcos – Polícia Militar prende quatro traficantes de drogas

Na sexta-feira, 19, por voltas das 15h, a PM de Arcos apreendeu um pedra grande de crack e pendeu um homem de 53 anos, já conhecido no meio policial.

Através de denuncia os militares tiveram a informação que ele estaria traficando drogas no bairro Brasília, na rua Tenente Florêncio Nunes. Ele foi abordado e com ele foram localizados e apreendidos: uma pedra grande de substância semelhante a crack, que renderia 13 pedras de tamanho comercial, além de R$3.798,50 em dinheiro, fracionados em dezenas de notas de variados valores.

Em seguida, uma abordagem a três pessoas na rua Capitão José Apolinário, bairro Brasília, resultou na apreensão de 15 tabletes de substância semelhante a maconha, duas barras grandes, três buchas e um cigarro da mesma substância, R$ 420 em dinheiro, uma faca usada para fracionar drogas. Quando os autores avistaram a viatura, tentaram se desfazer da droga que estava com eles, mas o produto foi encontrado logo depois. Além disso, grande quantidade de maconha que estava escondida na linha férrea também foi localizada e apreendida pelos militares. Na ocorrência, quatro homens entre 22 e 30 anos foram presos e um menor de idade, de 15 anos, reincidente no crime pela prática de furto e tráfico de drogas em Arcos, foi apreendido.

 

Fonte: Portal Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?