fbpx
jc1140x200

Arcos – Polícia Militar prende 02 suspeitos com 57 pedras de crack

No dia (18/03) recebeu uma denúncia de que dois indivíduos haviam deslocado na data de 17/03/2014 até a cidade de Lagoa da Prata e adquirido 10 gramas de crack para comercializar na BR-354 em Arcos, onde segundo a denúncia os suspeitos haviam fracionado parte da droga e escondido em um lote vago ao lado da casa de um de um deles, que fica na rua Francisco Rodrigues de Oliveira.

De imediato, os militares deslocaram até próximo do local e abordaram um menor que ali reside, sendo realizada uma busca pessoal e nada de ilícito localizado.

Ao ser entrevistado o menor confirmou os fatos dizendo que pagou pela droga a quantia de R$180 em Lagoa da Prata e que durante a noite do dia (17/03) vendeu algumas pedras e que na manhã seguinte pagou dívidas com o dinheiro recebido.

Em seguida, o menor levou os militares até o terreno ao lado de sua residência entregando aos policiais 8 pedras de crack embrulhadas em um  plástico branco, prontas para o comércio.

O menor disse ainda que havia mais drogas, porém seria um outro autor que as teria escondido. Os militares fizeram um rastreamento e localizaram o outro suspeito, que ao ficar ciente da denúncia, a princípio negou os fatos, porém resolveu colaborar com os militares os levando novamente até o terreno e entregando 7 pedras de crack de tamanho comercial e uma pedra de tamanho considerável, que segundo o suspeito renderia aproximadamente 50 pedras de tamanho comercial, todas estavam enterradas no meio do mato.

Os militares deslocaram até a residência da namorada do maior, onde com sua permissão foi realizada uma busca porem nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao e apreensão ao indivíduos, sendo conduzidos até o quartel para o registro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?