fbpx
jc1140x200

Arcos – Polícia Militar apreende menor suspeito de homicídio

Na última terça-feira (23/09), a Policia Militar e Formiga recebeu várias denúncias de que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo em uma fazenda na região da Comunidade de Timboré.

Diante de tais informações, os policiais foram até o local e quando estavam já bem próximos, perceberam quatro indivíduos correndo em direção a um matagal, sendo dois deles alcançados.

Ao verificar a identificação dos indivíduos, percebeu-se que um deles é o menor, 14 anos, suspeito do homicídio que ocorreu no dia 20/09/2014, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ao ser questionado pelos policiais a respeito do motivo pelo qual estava ali, o menor alegou que se escondia justamente pelo fato de ter cometido o homicídio no último final de semana.

O outro indivíduo, 37 anos, foi capturado e depois de identificado, constatou-se que ele também possui passagens por outros crimes. Durante a perseguição um dos indivíduos deixou cair 01 (um) revólver TAURUS, com numeração raspada, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos.

A  Policia Militar então deslocou até a casa onde estavam os menores e lá encontrou R$25,05 (vinte e cinco reais e cinco centavos), 01 (uma) bucha de MACONHA, 03 (três) cigarros de MACONHA e uma Carteira de Identidade.

Diante do exposto o indivíduo, 37 anos, foi preso, o menor apreendido e ambos, juntamente com os materiais, foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil para demais providências.

O Comando da 13ª Cia PM Ind., assim como todos os oficiais e praças, ratificam seu compromisso em prover a segurança dos cidadãos, combatendo com afinco a criminalidade em Formiga bem como em toda nossa região.

 

Fonte: Portal Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?