COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Duas ocorrências de tráfico de drogas movimentaram a rotina policial na madrugada de ontem, 23 de abril, em Arcos.

Na primeira delas, um homem e uma mulher, de 22 e 19 anos respectivamente, foram presos na BR-354, bairro Calcita, por volta de 0h20m. Eles estavam em um automóvel, onde foram localizadas seis pedras de crack. Em continuidade, os militares levantaram informações e conseguiram apreender outra pedra de crack, de tamanho maior, que segundo a PM renderia aproximadamente vinte pedras de tamanho comercial.

Continua depois da publicidade.

A pedra estava na casa de um homem, de 21 anos, que também foi preso. No total foram apreendidos sete pedras de substância semelhante a crack, R$ 265,00 em dinheiro, quatro telefones celulares, um automóvel e uma motocicleta.

A outra ocorrência também na BR-354, Calcita, por volta de 1h30m, onde um menor de idade, de 14 anos, foi abordado pelos militares que, durante realização de busca pessoal, encontraram com ele quatro pedras de crack, dois tabletes de substância semelhante a maconha e R$ 110,00 em dinheiro. O material e o menor foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de plantão, em Formiga.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp