COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Na manhã de hoje (24/03) a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que um individuo, morador do distrito de Calciolândia, iria passar pelo perímetro urbano de Arcos, conduzindo um veículo, VW Voyage, e que o mesmo estaria carregando no interior de tal automóvel vários objetos provenientes de furto.

De posse das informações, os militares se posicionaram e aguardaram até que o veículo denunciado passasse pelo local. Em dado momento foi avistado o citado o veiculo, de maneira que quando o condutor viu a presença policial, adentrou em estrada vicinal tentando evitar a abordagem. Diante disso, os militares foram ao seu encontro e o abordaram.

Continua depois da publicidade.

Ao realizar busca no interior do veículo, os militares localizaram diversos objetos e ao indagar o condutor sobre a procedência dos mesmos, ele, em um primeiro momento, alegou que lhes pertenciam, mas depois de os militares demonstrarem que já sabiam que era produto de furto, ele não teve outra saída a não ser confessar que havia subtraído os pertences em uma fazenda.

Foi dado voz de prisão em flagrante e os seus direitos foram assegurados. Ele informou aos policiais o exato local do furto lá fizeram contato com o proprietário da fazenda, o qual já tinha tomado conhecimento do furto, contudo não havia registrado por falta de tempo. Ele foi informado que os policiais militares haviam recuperado os objetos e que precisaria comparecer na delegacia para prestar informações.

Ao voltar para cidade, os militares deslocaram até a casa da mãe do autor, onde havia outra bicicleta, também produto de furto. A mesma também foi apreendida e o autor e objetos levados à presença da autoridade policial.

prisao autor furto 24mar14 (4)

prisao autor furto 24mar14 (1)

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp