fbpx
jc1140x200

Arcos – Caminhoneiro fica ferido após desviar de animais na pista

Motorista capotou veículo que estava carregado com café em grãos.
Acidente foi ocasionado por 12 bois e vacas que atravessavam a pista.

 

Um caminhoneiro de 30 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão na noite desta quarta-feira (30) no Km 478 da BR-354 em Arcos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o homem capotou o veículo após tentar desviar de 12 animais que atravessavam a rodovia.

De acordo com a PMR, o caminhão que estava carregado com café em grãos caiu em uma ribanceira e ficou destruído. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o hospital de Pronto Atendimento de Formiga. O G1 entrou em contato com  o hospital que informou que o homem teve ferimentos nas pernas, na clavícula e no braço direito. Ele não corre risco de morte.

O sargento da PMR Osnamio de Paula disse que o dono das vacas e dois bois que estavam na pista ainda não foi identificado. Ele contou ainda que se localizado ele pode ser preso por omissão de cautela de animais. “A proteção dos animais é sempre de responsabilidade dos proprietários. Orientamos que qualquer pessoa que visualizar animais na pista acione a polícia pelo 199”, explicou.

[pull_quote_left]A proteção dos animais é sempre de responsabilidade dos proprietários. Orientamos que qualquer pessoa que visualizar animais na pista acione a polícia pelo 199[/pull_quote_left]

Ainda de acordo com a polícia, devido ao acidente a pista ficou interditada por cerca de cinco horas, mas já foi liberada. Os animais não tiveram ferimentos e foram levados para um pasto na região.

 

Fonte: Portal Arcos.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?