fbpx
jc1140x200

Arcos abre inscrições para a terceira temporada do Rock na praça

Depois do sucesso das duas edições do “Rock na Praça”, a Prefeitura de Arcos, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt) divulgou recentemente o cronograma da terceira temporada do evento, que agitou Arcos no ano passado e terá novamente como palco principal a Praça Floriano Peixoto.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Casa de Cultura. As atrações ocorrerão sempre aos domingos, entre os meses de maio e agosto. “Duas bandas se apresentarão a cada final de semana; a primeira banda tocará no horário das 16h às 18h, e a segunda banda, de 20h30 as 22h30”, comentou o secretário Sérgio Garibaldi.

No total, quinze grupos diferentes irão se apresentar ao longo de cada temporada, todos eles compostos por músicos de Arcos. Os palcos deverão ser montados próximo ao coreto, como foi feito no ano passado.

O prefeito Dr. Roberto Alves comentou sobre o inicio da nova temporada e comemorou a volta da atração que foi muito bem recebida pelo público ao longo de 2013. “A segunda temporada do “Rock na Praça” foi um sucesso! Estamos sempre pensando em proporcionar aos jovens músicos da nossa terra maiores oportunidades para que divulguem seu trabalho e mostrem seu talento. Espero que este ano o evento seja melhor ainda”, afirmou.  Os interessados em participar dos shows deverão procurar a Casa de Cultura de Arcos, entre 12h e 18 h.

Fonte: arcos.mg.gov

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?