fbpx
jc1140x200

Araújos – Corpo de adolescente é encontrado queimado e amarrado

Vítima de 14 anos estava desaparecida desde o dia 1º de agosto. Adolescente estava recebendo ameaças pelas redes sociais, disse mãe.

 

O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado parcialmente queimado, com fraturas no crânio e com os braços amarrados na noite desta segunda-feira (4) em uma cachoeira na zona rural de  Araújos. Segundo a Polícia Militar (PM), um pescador que estava no local encontrou o corpo entre as pedras da cachoeira e acionou os militares.

De acordo com a PM, a vítima estava desaparecida deste o dia 1º de agosto. Próximo ao corpo foi localizado uma pedra grande que pode ter sido usada para atingir o adolescente. O menor é conhecido no meio policial por praticar furtos, roubos e ter envolvimento com tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, a mãe do adolescente contou aos militares que recebeu mensagens contando que o filho estava amordaçado em uma fazenda da região. Ela também relatou que a vítima estava recebendo ameaças de morte pelas redes sociais.

A perícia técnica da Polícia Civil de Nova Serrana compareceu ao local. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho. Os militares informaram que não há suspeitos do crime e que ninguém foi preso até o momento.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?