Após explosão, Caixa de Lagoa da Prata informa como ficará o atendimento aos clientes
Mais de 80% das salas de atendimento ficaram destruídas após a explosão
A gerência da Caixa Econômica Federal de Lagoa da Prata informou hoje (3), como ficará o atendimento aos clientes após a explosão ocorrida na última quinta-feira (30). Cerca de oito indivíduos fortemente armados invadiram o local e explodiram os caixas eletrônicos com dinamite, levando o dinheiro que ali estava.
Leia a nota na íntegra:
Senhores (as) clientes,
em razão da tragédia ocorrida na madrugada de 30/03/2017, da qual a Caixa – Agência Lagoa da Prata – foi vítima, com mais de 80% da Sala de Auto Atendimento destruída (estrutura predial e equipamentos).
Atenderemos, excepcionalmente, a partir das 12h30min, aos casos de cadastramento e desbloqueio de senhas, para que nossos clientes possam utilizar os diversos canais alternativos disponíveis.
Cientes de nossa importância, para o município, assumimos compromisso com a população lagopratense de restabelecermos o atendimento, mesmo que de forma contingenciada, ainda na primeira quinzena do mês de abril.
Certos de sua compreensão, diante deste grave problema de Segurança Pública, agradecemos.