fbpx
jc1140x200

Após discussão, mulher é assassinada em Arcos

Autor do homicídio

Por: Portal Arcos

Uma mulher foi assassinada em frente a uma loja de conveniência na Avenida Magalhães Pinto, por volta das 4h, da madrugada deste domingo (8). Segundo as informações da PM,  o autor desferiu pelo menos 12 facadas em Paula Márcia Teixeira, de 33 anos, moradora do bairro Calcita. Ela foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vitima deixa três filhos, 15, 13 e 10 anos e segundo a polícia ela nunca tinha dado problema para a PM e não tinha envolvimento com crimes.

Ainda segundo a PM, o autor do primeiro homicídio ocorrido neste ano na cidade foi preso poucas horas depois do crime e confessou e disse que ela estava importunando a vida dele e que hoje ela o empurrou na frente de vários amigos. O rapaz seria um individuo que trabalha em uma empresa terceirizada, que presta serviços em uma grande empresa de Arcos. O rapaz preso foi identificado como Valmir Candido Silva, 34 anos, natural de Ipatinga

O vídeo da PM mostra ele confessando o homicídio e com uma frieza que assusta. Ele foi ate a república, pegou a faca e desferiu os golpes.

Uma rápida resposta da PM de Arcos e as Equipes do Sgt. Sócrates e Grupo Tático do Sgt. Leandro prendeu o autor em fuga em menos de duas horas após o crime. Segundo a PM o autor estava prestes a fugir para sua cidade natal.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?