fbpx
jc1140x200

Após denúncia anônima, Polícia Militar aborda dois indivíduos e evita possível assalto

Na manhã de hoje (28) a Polícia Militar de Lagoa da Prata recebeu uma ligação anônima dizendo que próximo à Praça de Esportes havia um veículo Pálio Weekend com dois indivíduos em atitudes suspeitas.

De imediato, os militares se deslocaram até o local e conseguiram fazer uma abordagem de surpresa a estes indivíduos. Dentro do veículo foi localizada uma pistola calibre 380, duas toucas ninjas, luvas descartáveis e aparelhos celulares.

Diante dos faltos, os indivíduos foram dominados, algemados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata.

De acordo com informações da Polícia Militar, os homens estavam com blusas pretas e de mangas longas, fato que comprovam que possivelmente usariam as toucas ninjas e as luvas descartáveis para praticarem um assalto na região ou outro tipo de crime. “Esses indivíduos são região metropolitana de Belo Horizonte. As Polícias Civil e Militar estão realizando um levantamento para saber se eles têm passagens policiais. Temos que ressaltar mais uma vez a importância da população no combate ao crime, pois foi através dessa denúncia que o evitamos. Que isso sirva lição para que a sociedade nos informe quando avistarem pessoas e veículos suspeitos circulando pela cidade”, afirmou Tenente João Batista.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?