fbpx
jc1140x200

Apae inaugura ginásio Lucilene dos Santos

Coral Vozes Especiais e artistas da Apae emocionam público. Assista ao vídeo.

A Apae de Lagoa da Prata realizou na sexta-feira (11/11) a cerimônia de inauguração do novo ginásio Lucilene dos Santos, totalmente coberto e adaptado para as atividades dos alunos com deficiência. A entidade recebeu R$ 396 mil do governo estadual para realizar a obra, que foram liberados por meio do deputado estadual Tiago Ulisses e teve o apoio da vereadora Quelli Couto e de seu marido e ex-secretário de Administração da Prefeitura de Lagoa da Prata, Marlúcio Meireles, conforme explicou a presidente Isamim Gonçalves Couto Coelho durante o seu discurso de apresentação do ginásio.

A cerimônia contou com a participação de famílias apaeanas, funcionários da instituição, autoridades sociais e políticas, dentre elas a ex-deputada Maria Olívia e o vice-prefeito Roberto do Tuim.

Ao fazer uso da palavra, Isamim agradeceu o empenho de todas as pessoas que contribuíram com a construção do ginásio e ressaltou que a reforma da antiga quadra, que já apresentava vários defeitos, era um sonho antigo da instituição. A presidente acrescentou que o apoio dos engenheiros Lélis Pádua e Mateus Borges, da empresa Lagoa Forte, foi muito importante, uma vez que desenvolveram o projeto da obra no momento em que a Apae não dispunha de recursos próprios para a execução e nem mesmo perspectiva de receber apoio governamental.

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

Familias apaenas atenderam o convite da Apae e lotaram o ginásio durante a cerimônia de inauguração. O público foi agraciado com apresentações artísticas da banda Arco de Sol, formada por crianças e adolescentes atendidas pela Associação Cultural de Japaraíba.

Os alunos da Apae também fizeram apresentações artísticas que emocionaram as pessoas, com dança e música. Uma novidade foi a apresentação do coral “Vozes Especiais”, formado por alunos com deficiência e coordenador pelo músico Rick.ASSISTA A APRESENTAÇÃO DO CORAL VOZES ESPECIAIS

https://www.youtube.com/watch?v=Y7ffq9tXin8

https://www.youtube.com/watch?v=eabsZ2hragA

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?