fbpx
jc1140x200

“Apadrinhe uma Criança”. Conheça a nova campanha da Associação Sara Aparecida

A Associação Sara Apa­recida (ASA) está realizan­do a campanha “Apadri­nhe uma Criança”. A ação, que começou em julho, tem por objetivo aumentar os re­cursos financeiros e parce­rias para manter as ativida­des prestadas e buscar me­lhorias com novos projetos. Apadrinhando uma crian­ça da ASA, a empresa te­rá sua marca divulgada co­mo “Padrinhos da ASA” em um banner que será afixado na sede da associação e em destaque nos diversos even­tos promovidos (quermes­ses, bingo, almoço, entre ou­tros). Contudo, a maior di­vulgação irá acontecer em dois eventos – Noite Italia­na e Feijoada – realizados no Umuarama Clube, que rece­bem público de cerca de 500 pessoas em duas datas anu­ais. Na Noite Italiana, a as­sociação irá homenagear e entregar um troféu à em­presa participante e tam­bém veicular em telão uma propaganda do patrocina­dor. A contribuição mensal é de 80 reais mensais duran­te um ano.

A associação necessi­ta de apoio para continu­ar as suas atividades com as crianças moradoras dos bairros atendidos e manter o pagamento das despesas. “Pensamos então em procu­rar as empresas da nossa ci­dade para buscar parcerias e pedirmos o compromisso de uma contribuição men­sal. Desta forma, oferece­mos a divulgação da marca das empresas doadoras nos nossos eventos, como agra­decimento e reconhecimen­to desta parceria firmada”, explica a diretora Flávia La­mounier.

Atualmente, a institui­ção atende periodicamente cerca de 60 crianças entre 5 e 14 anos de idade. Porém, o número chega a 140 cadas­tradas que utilizam vários ti­pos de atendimentos de for­ma esporádica. Além das re­feições, as crianças também recebem recreação, evange­lização, ensinamentos éti­cos e morais, atividades lú­dicas, educativas, aulas de balé, karatê e computação.

A instituição foi criada há oito anos pela iniciati­va particular da empresária Zélia Amorim, que fez um voto de caridade de servir refeição para crianças dos bairros Sol Nascente, Co­ronel Luciano e Chico Mi­randa. “Logo as pessoas da cidade aderiram à propos­ta e começaram a ajudar também. Do início das ati­vidades da Associação Sara Aparecida até os dias de ho­je, houve um avanço enor­me no comprometimento social dos envolvidos. Tudo foi conquistado graças ao es­forço de muitas pessoas pre­ocupadas com a sociedade, que fazem doações e auxi­liam de diversas maneiras”, destacou a diretora.

Qualquer pessoa, em­presa ou profissional liberal pode participar da campa­nha “Apadrinhe uma Crian­ça”. Para outras informa­ções, é só entrar em conta­to com a associação pelo te­lefone 3261-6305.

A associação também faz pudins todas às sextas-feiras como forma de arrecadação. Os pedidos poderão ser realizados até na quinta-feira de cada semana pelo telefone 3261- 6305. O preço é 10 reais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?