fbpx
jc1140x200

Alunos da Escola Padre Paulo participam de clipe musical

Foto: Arquivo

Dezoito alunos do projeto Educação Integral Integrada da Escola Estadual Padre Paulo participaram do clipe da música “Nossos Sonhos”, do músico santo-antoniense Igor Silva. “Eu queria fazer um clipe envolvendo os meus alunos, então, os levei para o estúdio Miolo Mole, em Divinópolis, e fizemos a gravação juntamente com um amigo chamado Pedro Filho. A música foi composta por mim, pelo Pedro e pela Maria Francisca, que é a diretora da escola”.

A música retrata os sonhos da criança e fala sobre a importância da fé. “Ele foi gravado dentro da escola mesmo, pois a ideia era mostrar o ambiente que eles vivem mesmo. Eu quis envolver as crianças porque elas fazem parte da minha vida. A música foi inspirada nelas também”. Igor ainda agradeceu a todos que contribuíram para a realização do projeto. “Quero agradecer ao Pedro Filho e à Maria Francisca, que sempre acreditam nos projetos que proponho. Agradeço às crianças que se empenharam muito ao cantar e interpretar a música. Foi tudo muito bacana e preparado com muito carinho”.

CONCURSO DE DESENHO

A Escola Estadual Padre Paulo realizou entre os dias 18 e 25 de outubro um Concurso de Desenho, que tinha tema livre. “Apesar de o tema ser livre, eles tinham critérios a seguir. Os alunos adoraram e fizeram lindos desenhos. Nosso objetivo era fazer com que as crianças desenvolvessem as suas habilidades artísticas e incentivá-las ainda mais no caminho da arte”, explicou Igor Silva, que é professor.

CONFIRA OS GANHADORES:

1° Lugar: Ana Luiza de França Leite – 4º ano – Prêmio: 1 Violão Acústico

2° Lugar: Luiz Augusto Mendes Silva – 3º ano – Prêmio: 1 Gaita de Boca

3° Lugar: Maria Eduarda Silva – 5º ano – Prêmio: 1 Flauta Doce

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?