fbpx
jc1140x200

Alex Vicent e Ana Luíza são finalistas do concurso Flash Minas, da TV Alterosa

Os lagopratenses Alex Vicent e Ana Luíza Dias são finalistas do concurso Flash Minas 2015, programa veiculado pela TV Alterosa. “O concurso acontece em várias etapas, já somos finalistas, mas as votações prosseguem. Acredito que até o mês que vem já se conheça os vencedores. Ao todo foram trinta rapazes e cinquenta moças”, afirmou Alex.

Filho de Antônia Conceição da Silva, Alex afirmou que ser modelo sempre foi um sonho distante. “Desde criança sempre sonhei acordado, mais pude tornar real essa vontade quando fui finalista do concurso Master Boy em Lagoa da Prata. Desde então, foquei nos meus sonhos e busquei mais oportunidades”, disse.

Filha de Gil Dias Lacerda e  Maria Lúcia Santana Lacerda, Ana Luíza disse que ser finalista já é um orgulho.  “Dedico às pessoas no qual me apoiam e torcem para o meu sucesso. Deus é meu alicerce, e o apoio da família é fundamental”, afirmou.

Alex já foi convidado para ser finalista Mister Minas Gerais, mas na época não se sentiu preparado. “Dei tempo ao tempo e comecei a dedicar à musculação e alimentar-me de forma correta. Agora sim, me sinto preparado”, destacou.

Já Ana Luíza já participou de vários concursos em outros estados e região, conquistando um total de cinco títulos.

De acordo com Alex, o concurso Flash Minas é a porta de entrada para os modelos mineiros  que desejam se destacar no mundo da moda . “Este é um sonho que busquei por anos. O dedico à minha família e amigos que estão me apoiando sempre, também a todos jovens da minha cidade e região que buscam um espaço e reconhecimento no mundo da moda.  Dedico aos sonhos que sempre busquei, acreditei e esperei, dedico também aos obstáculos que me deparei  e deparo no decorrer dessa carreira, pois eles são meus desafios e uma vida sem desafios não é uma vida”, frisou.

A votação está sendo feita pela internet, na página do programa Flash Minas no Facebook. Para votar em Alex e Ana Luíza, é preciso curtir a página e compartilhar a foto do modelo.

Para votar, CLIQUE AQUI

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?