fbpx
jc1140x200

Adriano Moraes lança livro em Divinópolis

O escritor e sociólogo Adriano Moraes lançará o seu livro “Caminho à Sobriedade” em Divinópolis. O evento será realizado no próximo dia 25, às 19h, no Teatro Usina Gravatá. A publicação reúne palestras musicais que foram ministradas pelo próprio autor em grupos de ajuda mútua, como o Amor Exigente. De acordo com o autor, a obra faz questionamentos sobre o valor de um ser humano nos dias de hoje, a importância do conhecimento e da espiritualidade para ser capaz de perdoar a si mesmo, a Deus a aos outros e a força que uma pessoa precisa ser livre. O livro já foi lançado em Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte, com a apresentação de vários cantores e artistas da região.

“Caminho à Sobriedade” tem como objetivo servir de base e referencial para o crescimento humano. “Os doze passos do perdão, que são abordados na obra, fazem parte de um conhecimento que  leva à libertação de várias situações e sentimentos doentios. Esse livro foi concebido para servir a palestrantes e a quem deseja ter uma qualidade de vida melhor”, afirma Moraes.

[pull_quote_right]Levo os livros em todas as comunidades terapêutica que tenho acesso, mas no dia do lançamento também será gratuito. [/pull_quote_right]

Adriano ainda destacou que as palestras musicais apresentadas nas reuniões do Amor Exigente facilitam o entendimento e a reflexão dos participantes do grupo. “Sempre tenho o retorno das pessoas nos dias posteriores à realização de uma palestra. Elas mostram o que aprenderam e conseguiram colocar em prática nas suas famílias”, disse.

O lançamento do livro contará com apresentações artísticas e musicais. Estão confirmadas a presença da orquestra Acordes do Monte, do Coral da Embaré, do Coral da Comunidade Terapêutica São Francisco, do Coral da Assembleia de Deus, de músico Juliano Rossi, do palestrante e coordenador geral do Programa Papo Legal Ronaldo Viana e de Rui Faria Campos, presidente do conselho municipal antidrogas e presidente da Casa Dia.

Os livros serão disponibilizados gratuitamente e a expectativa é de que compareça cerca de 300 pessoas. “Levo os livros em todas as comunidades terapêutica que tenho acesso, mas no dia do lançamento também será gratuito. O livro  precisa chegar a quem precisa chegar “, afirmou o escritor

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?