fbpx
jc1140x200

Adolescente e jovem são brutalmente espancados em Bambuí

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 21 anos foram brutalmente espancados por três indivíduos na madrugada desta segunda-feira (03), em Bambuí. O adolescente de 16 anos, sofreu fratura craniana e está internado no Hospital São João de Deus na cidade de Divinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar autores e vítimas se envolveram em uma discussão na Praça Coronel Torres, tempo depois, os três autores encontraram com as duas vítimas próximo a Rua São Paulo e com barras de ferro e bastões de madeira começaram a agredir as vítimas. Os autores somente foram contidos com a intervenção de populares.

As duas vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro desacordadas e com diversos ferimentos pelo corpo. A Polícia Militar, através de testemunhas, identificaram possíveis autores da agressão, mas não conseguiu localizar ninguém.

O adolescente de 16 anos sofreu fratura craniana e está internado no Hospital São João de Deus na cidade de Divinópolis. Já a outra vítima, um jovem de 21 anos, não sofreu ferimentos graves e foi liberado.

Como o adolescente é menor de idade, o Conselho Tutelar de Bambuí prestou o total apoio a sua família e está cobrando da polícia um respaldo sobre o caso.

 

Fonte: tvbambui

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?