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Prefeitura ressarcirá 14 servidores prejudicados por erro administrativo ocorrido na gestão anterior. Eles exerciam função como auxiliar de secretaria ou secretário escolar, na pasta de Educação. Juntos, receberão R$ 52.102,26

“A Administração tem a obrigação de revisar erros de gestões anteriores e corrigi-los. Assim, o problema foi estudado e solucionado para que os servidores recebam o que lhes é de direito”, explica o Prefeito Fernando Cabral.

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O erro foi causado durante o reajuste na folha de pagamento, em 2010. Na época, os Graus Hierárquicos (GH) dos servidores em questão foram alterados de seis para quatro e de quatro para três, o que causou prejuízo nos vencimentos dos mesmos.

Os valores devidos variam entre R$1.150,50 e R$15.904,45 e serão pagos em parcelas de até 10 vezes.

“Vamos quitar todos os valores devidos a estes servidores. Nosso objetivo é, até o final deste ano, acertar todos os débitos trabalhistas deixados pela administração anterior”, afirmou o
secretário de Administração, Denis Carvalho.

Fonte: bomdespacho.mg.gov

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