fbpx
jc1140x200

Acusado de abuso sexual é agredido na praia municipal de Lagoa da Prata

Foto enviada por leitores

Homem foi acusado de estar abusando de 2 meninas, de 7 e 9 anos.

Ontem(01) por volta das 18h30min a sala de operações da Polícia Militar de Lagoa da Prata recebeu uma denúncia de que, haviam várias pessoas agredindo um homem na praia municipal.

No local, os policiais se depararam com um homem (32 anos) caído ao solo com uma lesão no olho direito e na face, sendo socorrido para a UPA em ambulância pela equipe de plantão.

Em conversa com uma testemunha, a mesma relatou que presenciou o homem de dentro da água, puxar uma criança de nove anos de idade pela perna na direção dele e que ele estava com o rosto bem perto da referida vitima. A testemunha relatou ainda que, conversou com outra vitima, de sete anos de idade, a qual disse para a testemunha que o homem havia puxado ela em direção a ele antes de puxar a outra vítima de nove anos.

A testemunha foi tirar satisfação com o autor e ele alegou que não estava fazendo nada. A testemunha disse que, um número aproximado de 30 (trinta) pessoas que estavam no interior da praia tomaram conhecimento do fato e começaram a agredir o autor.

O autor estava sendo atendido na UPA e em contato com a médica esta disse, que ele iria ficar em observação por no mínimo seis horas devido à lesão. O autor negou o fato. Foi feito contato na delegacia de plantão em Bom Despacho e através do escrivão este disse que o delegado de plantão orientou a passar para as responsáveis legais das vitimas a procurar a delegacia de policia civil local para as demais providências.

Com informações da Polícia Militar de Lagoa da Prata

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?