fbpx
jc1140x200

Acusada de furto à loja em Lagoa da Prata se arrepende e devolve mercadorias

A mulher pegou os objetos pequenos e guardou na bolsa. Através do sistema de monitoramento foi possível ver a ação da autora

Uma loja localizada no centro da cidade foi furtada na manhã de hoje (21). Duas mulheres entraram no estabelecimento e agiram como clientes normais. Enquanto uma distraía a vendedora pedindo uma mercadoria que estava em lado oposto, a outra pegou diversos objetos pequenos e guardou na bolsa e no bolso de sua calça.

Através do sistema de monitoramento da loja foi possível ver que a mulher agiu tranquilamente, mas sempre atenta aos movimentos de outros clientes e das atendentes.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Cidade, o valor furtado foi pequeno, mas o interessante é que a autora se sentiu ofendida após ver sua imagem circulando nas redes sociais e voltou no local para devolver as mercadorias. Enquanto estava na loja devolvendo os produtos, a mulher repetia o tempo todo que o estabelecimento estava acabando com sua vida ao divulgar as imagens. A autora não foi presa porque os proprietários do local preferiram não fazer a denúncia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?