COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Um grupo de adolescentes e jovens da Escola de Música Acordes do Monte, de Santo Antônio do Monte, fará uma participação especial para o programa Manhã Viva, da rede católica de televisão da Comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista/SP.

A orquestra da Escola Acordes do Monte gravou a apresentação musical na Serra da Piedade, na cidade de Caeté/MG, e o vídeo irá ao ar no dia 23 de dezembro.

Continua depois da publicidade.

A Acordes do Monte é uma escola de música onde há também uma orquestra da qual os alunos fazem diversas apresentações em toda Minas Gerais. Ela é conduzida pelo professor e instrutor Igor Oliveira e atualmente possui 80 alunos.

De acordo com Igor, em Caeté foi apenas uma parte do grupo. Eles também cantam sempre celebrações nas paróquias e nas comunidades de Santo Antônio do Monte. O professor comenta que o grupo ficou muito feliz e emocionado de serem convidados para o Programa Manhã Viva, mas eles ainda têm um sonho: o de se apresentarem na Catedral de Luz.

Manhã Viva

Com o formato de revista eletrônica, o programa é apresentado por Roselaine Iria. O ‘Manhã Viva’ é exibido, nas manhãs de segunda, terça, quarta e sexta-feira, às 9h30.

A atração está no ar há mais de 10 anos e aborda temas relacionados à saúde, à culinária, ao artesanato, à beleza e nutrição, ao meio ambiente, à família e também fala sobre assuntos da atualidade.

Como toda programação da emissora, a evangelização também está presente por meio de orações, mensagens espirituais, participações musicais “ao vivo”, entrevistas, testemunhais etc. O programa ainda oferece uma excelente oportunidade de promoção aos convidados que encontram ali a oportunidade de divulgar seu trabalho.

Por: Diocese de Luz

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp