COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

Feriado prolongado começa com três mortes em uma das rodovias que cortam o estado de Minas Gerais. Na manhã dessa quinta-feira (28) , um carro bateu em uma carreta, na BR-040, perto da cidade de Juiz de Fora. As três vítimas fatais são de Lagoa da Prata e voltavam para casa. Elas foram identificadas como sendo Marino, Valdivino e Marcelo. Um quarto passageiro do mesmo veículo ficou gravemente ferido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é que o motorista do carro tenha tentado fazer uma ultrapassagem. A colisão foi frontal.

A pessoa ferida foi socorrida e levada ao HPS da cidade de Juiz de Fora. Até o fechamento dessa matéria os trabalhos de resgate dos três corpos ainda estavam sendo realizados.

Continua depois da publicidade .

Maiores informações a qualquer momento.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp