COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar dentro do perímetro urbano de Lagoa da Prata. Segundo informações da PM, uma caminhonete e um Fusca seguiam na mesma via quando o acidente aconteceu. A caminhonete seguia sentido bairro/centro, quando o Fusca, que seguia sentido contrário, teria atravessado na frente e os dois se chocaram. O motorista do fusca disse que a caminhonete estaria em alta velocidade. Já o motorista da caminhonete negou essa versão. Ele disse que seguia pela via quando o motorista do fusca tentou fazer uma conversão. Ele disse que pela proximidade foi impossível evitar o choque.

Ao ser analisado toda documentação a PM constatou que os motoristas não eram habilitados. Uma passageira do Fusca foi lançada para fora do veículo e teve que ser conduzida ao Pronto Atendimento Médico com suspeita de fratura na mão e na bacia. Os veículos foram guinchados e levados ao pátio credenciado. O condutor da caminhonete recebeu voz de prisão. O condutor do Fusca não foi preso no momento devido ao seu estado de saúde.

Continua depois da publicidade.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa d Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp