fbpx
jc1140x200

Acidente entre dois veículos. Os motoristas não eram habilitados

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar dentro do perímetro urbano de Lagoa da Prata. Segundo informações da PM, uma caminhonete e um Fusca seguiam na mesma via quando o acidente aconteceu. A caminhonete seguia sentido bairro/centro, quando o Fusca, que seguia sentido contrário, teria atravessado na frente e os dois se chocaram. O motorista do fusca disse que a caminhonete estaria em alta velocidade. Já o motorista da caminhonete negou essa versão. Ele disse que seguia pela via quando o motorista do fusca tentou fazer uma conversão. Ele disse que pela proximidade foi impossível evitar o choque.

Ao ser analisado toda documentação a PM constatou que os motoristas não eram habilitados. Uma passageira do Fusca foi lançada para fora do veículo e teve que ser conduzida ao Pronto Atendimento Médico com suspeita de fratura na mão e na bacia. Os veículos foram guinchados e levados ao pátio credenciado. O condutor da caminhonete recebeu voz de prisão. O condutor do Fusca não foi preso no momento devido ao seu estado de saúde.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa d Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?