fbpx
jc1140x200

Acidente entre carreta e caminhão deixa dois mortos em Iguatama

Acidente ocorreu na BR-354 em Iguatama (Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação)
Batida entre veículos ocorreu na BR-354; vítimas foram carbonizadas. Pista ficou interditada por mais de 10 horas para retirada de escombros

Dois motoristas, de 30 e 62 anos, morreram carbonizados depois de um acidente na noite desta sexta-feira (9), no Km 440 da BR-354, em Iguatama. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), um caminhão bateu de frente com uma carreta bitrem carregada com cana de açúcar.

O acidente ocorreu por volta das 22h e, segundo a polícia, a pista foi interditada em todos os sentidos para retirada dos escombros e só foi liberada por volta das 8h30 deste sábado (10). A PMR contou que o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, bateu na mureta de uma ponte e, em seguida, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta que seguia sentido Iguatama.

Com o impacto, as cabines dos veículos pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros de Formiga foi acionado para conter as chamas. O caminhão ficou destruído. As vítimas foram retiradas das ferragens e liberadas para uma funerária de Bambuí. A perícia esteve no local para averiguar o acidente.

Por: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?