fbpx
jc1140x200

Acidente entre a rua Espírito Santo e Av. Brasil deixa duas pessoas feridas em Lagoa da Prata

A Polícia Militar foi acionada  na última quarta-feira  (22)  para comparecer no cruzamento da Avenida Brasil com a rua Espírito Santo para registrar uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local, os militares encontraram a equipe do Pronto Atendimento Municipal socorrendo uma das vítimas. De acordo com testemunhas e uma passageira de uma das motocicletas envolvidas no acidente, uma motocicleta Honda Titan prata, estava atravessando a avenida Brasil pela rua Espírito Santo quando uma Honda Tornado que seguia na Avenida Brasil sentido centro/bairro não conseguiu evitar o acidente. Chocando-se na lateral direita da Honda Titan prata. Com o impacto o condutor da Titan caiu no chão e teve uma fratura na perna esquerda, ele foi socorrido e levado até o Pronto Socorro Municipal. O condutor da Tornado também sofreu alguns ferimentos e foi socorrido no Pronto Socorro.

Uma das motocicletas a Titan prata, está com a documentação em atraso e o condutor não é devidamente habilitado, o veículo foi removido ao pátio credenciado. A motocicleta Honda Tornado está com documentação regular e seu condutor possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), porém segundo orientações do Delegado de Polícia a motocicleta foi removida para o pátio credenciado para providências judiciais posteriores.

*Com informações do Sargento Washington Felipe.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?