fbpx
jc1140x200

Acidente em Arcos deixa onze pessoas feridas

Por: Portal Arcos

Um acidente envolvendo um micro-ônibus que transportava funcionários da empresa Lagos, na manhã de ontem(23), por volta das 7h, na BR-354, próximo ao antigo Posto Juá, deixou alguns passageiros com ferimentos leves e o motorista com uma fratura exposta no braço esquerdo.

De acordo com informações do proprietário do ônibus, o motorista disse que um veículo que vinha na direção contrária forçou a ultrapassagem e com isto foi obrigado a sair para o acostamento, quando perdeu o controle da direção e caiu em um barranco de mais de 10 metros, às margens da rodovia.

O motorista e os passageiros feridos foram socorridos por populares e também pelo dono da empresa, e foram levados para o hospital São José, em Arcos. De acordo com o setor de enfermagem do Hospital, somente o motorista teve uma fratura exposta no braço esquerdo. Os demais feridos tiveram apenas escoriações e ferimentos leves e todos já estão estabilizados.

Os bombeiros foram chamados,  mas não chegaram a atuar já que todas as vítimas haviam sido retiradas. A Polícia Militar de Arcos e a Polícia Rodoviária de Formiga também ajudaram na sinalização.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?