fbpx
jc1140x200

Acidente deixa vítima fatal em Lagoa da Prata

Foto: Ilustração / Reprodução Google Maps

O rapaz, que era inabilitado, bateu em um ônibus. O motorista do ônibus saiu do local sem prestar socorro

Um acidente entre as ruas Artur Bernardes e Dona Maria Martins de Abreu deixou uma vítima fatal. A vítima, que conduzia a uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor preta, bateu em um ônibus, vindo a ficar inconsciente.

A Polícia Militar de Lagoa da Prata esteve no local e acionou o Samu. O médico tentou reanimar a vítima, contudo ele não reagiu. O jovem apresentava hematomas no tórax, no lado direito do corpo e nas pernas.

Os militares fizeram contato com a Delegacia Regional de Bom Despacho, sendo informados por um investigador que a perícia não compareceria no momento. O investigador também pediu que fossem feitas fotos do local e que essas fossem enviadas para que o perito fizesse uma análise.

O acidente

Segundo informações de populares, a vítima seguia pela rua Artur Bernardes sentido às ruas José Bernardes Maciel e Dona Maria Martins de Abreu quando colidiu com um ônibus. O motorista do ônibus saiu do local sem prestar socorro. A polícia realizou um rastreamento para encontrar o motorista do ônibus, que foi localizado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

A vítima era inabilitada. A motocicleta do jovem foi removida e encaminhada para o pátio credenciado. De acordo com informações da Polícia Militar, ainda não foi possível saber as causas do acidente.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?