fbpx
jc1140x200

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Lagoa da Prata

Uma mulher de 41 anos morreu e um homem ficou ferido em um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete, no início da noite deste sábado (10), em Lagoa da Prata.

Segundo as informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Paraíba e Rio Grande do Sul, no Bairro Santa Eugênia. A mulher morreu no local e o piloto foi levado para o pronto atendimento com fratura. Já a motorista da caminhonete também foi encaminhada para o hospital em estado de choque.

Ainda conforme a PM, não foram informadas as circunstâncias da colisão, pois as vítimas não tiveram condições de explicar. A motocicleta foi apreendida já que o piloto não tinha carteira e a caminhonete liberada para a família da motorista. A perícia foi acionada e a Polícia Civil irá investigar o acidente.

POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA BLITZ DE TRÂNSITO EM LAGOA DA PRATA

A Polícia Militar de Lagoa da Prata realizou na última sexta-feira (9) uma blitz  de trânsito na rua Geralda Inácia da Fonseca, no bairro Monsenhor Alfredo Dohr, para gerar maior sensação de segurança e conscientizar a população, condutores e pedestres sobre a responsabilidade de todos na garantia da paz no trânsito.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?