fbpx
jc1140x200

Acidente deixa feridos na MG-050 em Pedra do Indaiá

Carro saiu da pista, bateu em muro e ficou com rodas para cima.  Jovem de 20 anos, única vítima grave, foi socorrida por bombeiros

Uma jovem de 20 anos ficou gravemente ferida durante a capotagem de um carro durante a manhã deste sábado (8), na MG-050, em Pedra do Indaiá. Outros quatro ocupantes do veículo, dentre eles um bebê, tiveram apenas escoriações.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o carro seguia no sentido Formiga-Divinópolis. Quando se aproximava de um trecho onde existem quebra-molas, um veículo que estaria à frente do carro teria reduzido a velocidade. O motorista do carro que vinha atrás, de 24 anos, teria freado bruscamente para não bater, mas o carro rodou no asfalto, saiu da pista, caiu em um barranco e atingiu o muro de uma casa. O outro veículo seguiu viagem.

O carro que caiu ficou com as rodas pra cima. Nenhum dos ocupantes do imóvel foi atingido. Das cinco pessoas que estavam no carro, uma jovem de 20 anos foi socorrida por bombeiros em estado grave.

Os outros ocupantes tiveram ferimentos leves. São eles: um jovem de 22 anos, outro de 24 (que dirigia o carro), uma jovem de 20 anos e também um bebê de um ano de idade, que estava na cadeirinha infantil.

Todas as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Formiga. O G1 telefonou para o hospital para atualizar informações sobre o estado de saúde dos pacientes, mas as ligações não foram atendidas.

Por: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?