fbpx
jc1140x200

ACIASAM realizará a 3ª Semana Empresarial de Santo Antônio do Monte

A Associação Comercial de Santo Antônio do Monte (Aciasam) realizará a 3ª Semana  Empresarial. As palestras terão início no dia 16 de junho às 19h com a abertura dos stands, abertura oficial, apresentação da Orquestra de Cordas Acordes do Monte e palestra com Ricardo Gandra.

No dia 17, a partir das 19h  acontecerá a abertura dos stands, apresentação da comunidade terapêutica, e palestra de George Rubadel.

No dia 18, a partir das 19h serão abertos os stands, ocorrerá a apresentação dos alunos da APAE e do espetáculo A Loja I.

11412236_1673968952835915_3570954389732823913_o

Confira o currículo dos palestrantes:

Ricardo Gandra

Ricardo Gandra é Jornalista formado pelo UNI-BH, pós-graduado em Comunicação e Marketing pelo UNI-BH, pós-graduado em Imagens e Culturas Midiáticas pela UFMG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo UNI-BH, professor da Fadileste – disciplina de Pós-graduação Marketing Imobiliário – ago 2011, professor do Uni-BH – disciplina de Graduação Pesquisa de Marketing – ago 2010 a dez 2010, assessor de imprensa de um parlamentar desde janeiro de 2007, foi diretor da TVE Guaxupé (set 2001 a fev 2005), é palestrante sobre temas referentes a Comunicação e Marketing desde 2003, professor de cursos de férias da Faculdade Estácio de Sá por quatro oportunidades com temas

de Jornalismo de TV, Reportagem em TV e Assessoria de Imprensa. (2004, 2005 e 2006), recebeu o título de cidadão honorário de Guaxupé – título concedido diante do trabalho social realizado como gestor da TVE Guaxupé, fez parte do grupo de palestrantes da Federação das CDLs de Minas Gerais, é integrante do banco de palestrantes do SEBRAE-MG  e compõe o banco de palestrantes do projeto Associaminas da FEDERAMINAS.

George Rubadel

Um dos artistas mais talentosos e carismáticos deste segmento, George Rubadel desde 2000 vem encantando platéias de todos os tipos e em todos os lugares, levando sua magia e seu bom humor.

Mágico formado pelo Centro Cultural de Artes Mágicas (CECAM) em 2001, por duas vezes Presidente da Academia Mineira de Ilusionismo (AMI). Rubadel é sem dúvidas um dos maiores mágicos do Brasil. Com repertório variado, atende os mais exigentes gostos, desde crianças até empresários bem-sucedidos.

Sua carreira é repleta de experiências, com mais de 4.000 apresentações em seu currículo, George Rubadel é considerado um “Show-man” nato. Formado em Gestão -Cultural, além de ilusionista, Rubadel é músico, ator e apresentador, o que faz de seu trabalho como ilusionista se levar pela influência de outras artes. Rubadel também é artista bilíngue (Português, Inglês e Espanhol). Já realizou shows em quase todos os estados brasileiros, países da América-Latina e EUA.

Por conta de sua origem humilde, sua carreira profissional começou cedo, aos 14 anos já trabalhava como “office-boy” para ajudar em casa, desde então nunca mais parou de trabalhar, pai pela primeira vez aos 16 anos de idade, tinha motivos suficientes para alcançar seus objetivos, em mais de 20 anos de trabalho incansável, em diversas empresas e segmentos, sempre foi bem-sucedido por onde passou. Administrador de Empresas desde 2001, George Rubadel, usa toda sua experiência como líder e empreendedor, em palestras criativas e dinâmicas.

Motivar é com certeza um dos maiores talentos de Rubadel, que é um grande pesquisador e conhecedor do comportamento humano. Utilizando a arte Mágica como didática, consegue mudar paradigmas e fazer com que equipes e colabores produzam de forma extraordinária.

Espetáculo A Loja I

Como Encantar o seu Cliente! É um espetáculo inspirado na necessidade de treinar e qualificar os vendedores com dicas de aplicações práticas e eficazes nas rotinas diárias de uma loja. De forma simples e descontraída o espetáculo aborda, com muito humor e irreverência, as técnicas de vendas, tais como: abordagem, sondagem, atendimento, venda, fechamento e a importância do SPC como ferramenta imprescindível para uma venda segura. Os espectadores apreciarão uma envolvente comédia adquirindo conhecimentos com muita arte e diversão.Vamos nos preparar para as vendas do final de ano, momento considerado como a melhor data de vendas do nosso calendário

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?