fbpx
jc1140x200

ACE/CDL realiza palestra “Grandes Líderes”, em Lagoa da Prata

José Felipe Carneiro

A Ace/Cdl de Lagoa da Prata inaugura a Série Especial de palestras e treinamentos “Grandes Líderes”. A Associação Comercial de Lagoa da Prata é focada em oferecer ao empresário conteúdo de alto nível trazendo sempre grandes nomes do empreendedorismo nacional, apresentando suas experiências e dicas para o sucesso.

Para inaugurar esse projeto, no dia 1º de dezembro no Salão Divina Gula a partir das 19h30,  acontecerá a palestra com José Felipe Carneiro, Cofundador da premiada cervejaria Wäls e sócio da AMBEV apresentando sua trajetória de sucesso no mundo corporativo.

palestra

O palestrante

José Felipe Carneiro se tornou sócio de uma das maiores empresas do mundo e assumiu a direção do setor de criação e novos produtos da ABInBev (AMBEV), que inclui as cervejarias Bohemia, Colorado e Wäls. Sua trajetória é marcada pelo exercício intenso da inovação e da busca por desafios. O que mais contagia é o otimismo e o bom humor do empresário, além da sua intensa vontade de superar os próprios limites.

Cofundador da cervejaria Wäls, ao lado de seu irmão, Tiago Carneiro, José Felipe sempre se envolveu com o marketing das empresas da família e surpreendeu todos quando se revelou também um talentoso e criativo mestre-cervejeiro, conquistando reconhecimento internacional, tanto pelas suas cervejas como pelo seu negócio.

Suas receitas de cerveja conquistaram premiações no Concurso Brasileiro de Cerveja nos de 2013 à 2016, vencedor do South Beer Cup, de 2012 à 2015, Mundial de La Bierre, entre 2013 e 2015, World Beer Awards Inglaterra – 2015 e World Beer Cup USA, em 2014.

A Cervejaria Wäls nasceu em 1999, e se tornou um case de sucesso, sendo hoje, uma das mais consagradas empresas de cerveja do mundo. Atualmente possui mais de 20 tipos da bebida, graças a dedicação, comprometimento e visão empreendedora de seus fundadores. No ano de 2015, os sócio-fundadores oficializaram a parceria com a Ambev, tornando sócios da maior empresa de bebidas do mundo.

 A palestra

Em sua palestras, José Felipe compartilha o case de sucesso da cervejaria Wäls, e de como transformou o sonho de um filho de padeiro à sociedade com a maior empresa do mundo. A palestra motivacional inspira e provoca profissionais de todas as áreas a traçarem objetivos sólidos .

As vagas para o evento são limitadas. Para mais informações é só ligar: 3261-2766 / 3261-3001

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?