fbpx
jc1140x200

ACE/CDL participa de Campanha de Adesões ao Cadastro Positivo do SPC Brasil

A ACE/CDL-LP participou da Campanha de Adesões ao Cadastro Positivo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) Brasil. O Cadastro Positivo será mais uma ferramenta de análise de crédito, onde serão pontuados os pagamentos realizados e dados financeiros – um Histórico de Crédito – Provendo melhor avaliação do consumidor, de forma mais justa e completa. Com empenho, a equipe da ACE/CDL de Lagoa da Prata ficou em 2º lugar nas adesões Pessoa Física atingindo 215,33% da meta estabelecida, sendo premiados com kits do SPC Brasil, contendo mochilas, squeezes e fones.

Depoimento

Carolina Rezende

“Participar da Campanha do Cadastro Positivo foi uma excelente forma de atualizar o banco de dados no Sistema SPC Brasil, com ele conseguimos novos endereços e telefones, que ajudam na hora da análise de crédito e também na recuperação do mesmo; além de uma credibilidade da parte dos consumidores que mantém suas contas em dia. Entre todas as situações, a união da equipe da ACE/ CDL Lagoa da Prata em conseguir autorizações me cativou, foi muito gratificante.” –  Carolina Rezende – Atendente SPC Brasil ACE/CDL-LP

ACE/CDL faz parceria com o SENAC e oferece curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

A ACE/CDL de Lagoa da Prata, em parceria com SENAC, começará em abril as inscrições para o curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Com parcelas de R$ 295,00 reais, (associados tem 10% de desconto) e aulas quinzenais, o curso terá início em maio de 2017. As aulas serão ministradas na sede da ACE/CDL, que está localizada na rua 27 de Dezembro – 136, no centro da cidade. A ação será implementada para profissionais com curso superior completo, que ocupam ou desejam ocupar funções de Gestão, Planejamento, Liderança e consultoria em organizações públicas e privadas.

O curso terá o objetivo de contribuir para a construção de um perfil de competências alinhado com os novos modelos de gestão de pessoas, ampliando o repertório conceitual e metodológico dos alunos, desenvolvendo a capacidade analítica e a percepção estratégica de questões relacionadas à gestão de pessoas. Além disso, buscará instrumentalizar os alunos para lidar de forma produtiva com as diversas situações e desafios de gestão de pessoas do cotidiano profissional e empresarial e, em consequência, desenvolver a competência de identificar possibilidades de melhorias em processos de gestão de pessoas, elaborar projetos, mobilizar recursos, implementar e gerir esses projetos.

Principais diferenciais

O currículo do curso foi concebido de forma a preparar o aluno para os desafios da gestão estratégica de pessoas. O curso combina uma visão humanista, que trata da gestão de pessoas e equipes de forma ampla e integrada, com uma visão de negócios, que busca alinhar os processos de gestão com os objetivos estratégicos e organizacionais. Sob essa perspectiva, a gestão de pessoas é abordada como um instrumento para as organizações atualizadas e competitivas. Para tanto, dispõe de um corpo docente altamente qualificado.

MAIORES INFORMAÇÕES:

37 3261-2766

[email protected]

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?