fbpx
jc1140x200

Grupo Pão de Açúcar planeja comprar a rede ABC

O setor de marketing da rede de supermercados ABC confirmou, nesta quinta-feira (20), que o grupo Pão de Açúcar demonstrou interesse em comprar as 26 lojas da rede. Evitando usar a palavra “negociação”, os responsáveis apenas disseram que há uma “sondagem”, que um estudo está sendo realizado e que nenhuma hipótese é descartada.

O setor de marketing ainda tratou a “sondagem” como comum e disse que ela ocorreu assim como em outras vezes com outros grupos do segmento.

O diretor-presidente do ABC, Waldemar Martins do Amaral, em contato por telefone com a reportagem do Portal, negou que exista qualquer negociação. Apenas disse que vários grupos sempre têm demonstrado interesse na rede de supermercados.

O grupo Pão de Açúcar conta com 2 mil lojas e cerca de 150 mil funcionários espalhados pelo Brasil e também com importantes sites de comércio eletrônico. Uma das importantes fusões realizadas pela empresa foi com a rede de eletrodomésticos, Ponto Frio. O grupo também conta com o Extra, também do segmento supermercadista.

A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação do Grupo Pão de Açúcar, mas devido ao feriado do Dia da Consciência Negra, os atendimentos serão retomados apenas na segunda-feira (24).

 

Fonte: Portal Centro Oeste

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?