fbpx
jc1140x200

Durante folga, Policial Militar imobiliza autor de roubo e impede a fuga

Soldado Cotta

Uma mulher foi assaltada na tarde de ontem (23) em sua mercearia localizada no bairro Marília. Os indivíduos estavam em uma bicicleta e portavam uma arma de fogo estilo pistola.  Os adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, levaram da vítima um celular Samsung  Duos e fugiram em sentido a um sítio.

Arma utilizada no crime.
Arma utilizada no crime.

O que os indivíduos não esperavam é que um policial, que estava de folga do trabalho, estaria à paisana nas proximidades. Tendo ouvido os gritos de socorro da mulher, o soldado Cotta correu atrás dos autores e conseguiu imobilizar um deles na praça do bairro Coronel Luciano. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo soldado, que esteve no local, registrou a ocorrência, fez a apreensão do menor e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.

Durante a fuga, o menor, que foi imobilizado pelo policial, jogou um material debaixo de um veículo estacionado, e ao ser encontrado constatou-se que era um simulacro da arma de fogo tipo pistola, que já estava com os policiais.

Em conversa com o menor apreendido, os militares conseguiram a informação de onde o outro menor reside.  A PM então se deslocou até a residência do autor, que fica no bairro Clara Luciano. Ao chegar no local, o jovem negou os fatos, mas ao perceber que seria levado para a delegacia para  maiores esclarecimentos levou os militares até o seu quarto e e entregou o celular roubado. Já de em posse dos policiais, foi constatado que a arma era na verdade uma réplica. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata  por roubo consumado à mão armada.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?