fbpx
jc1140x200

Prata Vôlei poderá representar Lagoa da Prata em Pará de Minas

Após conquistar uma vaga para campeonato de vôlei em Pará de Minas a equipe do Prata Vôlei ainda precisa do apoio de empresas e parceiros para assegurar sua participação e representar a cidade neste desafio. O time competiu no último final de semana em Carmo do Cajuru com equipes de Belo Horizonte, Divinópolis e Itaúna demonstrando um bom desempenho.

Depois de garantir a participação de um time lagopratense na competição regional, os atletas do Prata Vôlei continuam a se superar diante das dificuldades enfrentadas. Em Pará de Minas nove equipes irão participar do torneio. Times de Paraopeba, Divinópolis, Pará de Minas, Bom Despacho, Carmo do  Cajuru, Pitangui e Lagoa da Prata.

A equipe do Prata Vôlei participou do primeiro campeonato em maio de 2015. O time conquistou o primeiro lugar no Campeonato Quarteto de Vôlei em Lagoa da Prata que aconteceu poliesportivo Leopoldo Bessone em novembro. O time segue lutando dentro e fora de quadra para dar continuidade no projeto de reerguer o vôlei na cidade.

Para conhecer o trabalho ligue:

(37) 999319567 – Maurício 

(37) 999135409 – Romário

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?