fbpx
jc1140x200

Fotos da edição 70

Rapidinhas!

  • Sábado e domingo tem mais apresentações de dança. Agora é a vez da Bianca e dos bailarinos do Studio Impactus. Eles trarão o tema Tradições Populares, nossa Cultura, nossa gente. Já estou ansiosa para assistir!
  • Os enfeites de natal ficaram prontos e estão lindos, que dedicação e talento do Darlem Amorim. Mais um ano de sucesso com muita emoção. Ver as famílias na praça e as crianças brincando, esse sim é o verdadeiro sentido do Natal.
  • Gente, vamos ficar mais atentos com porta e janelas nesta época.O que tem de pessoas com má intenção aqui na cidade com intuito só de roubar não é brinquedo não! Cadê a segurança dessa cidade?
  • Que vergonha! Está achando que o preconceito é só nas redes sociais contra as atrizes negras está enganado! Aqui, na nossa cidade, tiveram pessoas que chegaram perto de mim para reclamar sobre isso e dentro de comércio, que é pior ainda! Já estou preparando matéria para falar sobre isso. Aguardem!

Um anjo que caiu do céu – Esse menino vale ouro! O Bruno da gráfica José Olímpio tem a maior paciência e faz tudo na maior boa vontade do mundo! Gosto de elogiar pessoas que fazem a diferença! Muito obrigada, continue assim!

Destaque!

destaqueAconteceu a apresentação de dança do Studio de Juliana Soares no poliesportivo Leopoldo Bessone, nos dias 12 e 13 de dezembro. O tema  foi Alice no País das Maravilhas. Parabéns a todos da equipe que buscaram fazer um belo espetáculo. Conseguiram transformar uma apresentação de balé em um maravilhoso teatro musical, claro com muita dança!

 

 

Festas de confraternização das empresas em Lagoa da Prata neste final de semana!

Aqui o povo gosta de uma festa! O que “bombou” no face este final de semana foram  as festas das empresas. Confira alguns flashes que recebi no whatsapp.

2-cti 20 anos

Cti – confraternização da turma do Futebol do Umuarama Clube comemorando 20 anos de amizade e jogos!

 

 

 

 

4- Compuay

Compuway –  Elite anual 2015. Aqui o povo faz a festa e registra tudo!!!

 

 

 

 

 

5- LM

Turma da LM Moto – quem disse que a vida é só trabalhar, a festinha do final do ano também faz parte!

 

 

 

 

6- Dani e o Maridão

 

Dani e o maridão só nos flashes na festa da Embaré 80 anos!

 

 

 

 

 

7 - cleia

Dioni Vidal, Cleia Lopes e Fernanda Handam na festa de 80 anos da Embaré. Empresa que dignifica e enche de orgulho não só os funcionários e lagopratenses, mas também toda a região.

 

 

 

 

 

8-livros

Dia 16 de Janeiro de 2016 tem mais histórias na Praça da Matriz. Claro, muitos livros também. Traga seus livros e faça a troca.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?