fbpx
jc1140x200

Espetáculo de dança “Alice no País das Maravilhas”

O  Studio de Dança Juliana Soares realizou no final de semana um maravilhoso espetáculo de dança. Estou emocionada até agora e com vontade de assistir o filme e viver a emoção de estar dentro da apresentação.

O fato de não ter narração entre as apresentações e não ter intervalos foi perfeito e conseguiu prender atenção das pessoas presentes.

Agora o destaque foi a Marina Alves Rodrigues representando a Rainha Vermelha.  Que interpretação dessa menina!!! Lindomar perdeu uma fotógrafa, essa menina é uma atriz pronta. Marina,sua apresentação foi tão boa que não consegui fotografar de tanto que me prendeu atenção. Ainda bem que sua mamãe estava fazendo as fotos.

O Chapeleiro Maluco, representado pelo Wander Gomes, deu um show de apresentação e não foi pequena, mas  como sim uma grande interpretação.

Gente, o que foi a Juliana em cima palco, na hora que se apresentou. Que emoção! O que mais me chamou atenção é a humildade dessa pessoa, deu espaço para suas alunas aparecer e mostrar todo seu trabalho bem feito por sinal.

Parabéns a todos da equipe que buscaram fazer um belo espetáculo. Conseguiram transformar uma apresentação de balé em um maravilhoso teatro musical, e claro com muita dança!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?