fbpx
jc1140x200

II Jufest será realizada em Lagoa da Prata

Grupos religiosos de jovens de Lagoa da Prata realizarão a II Jufest. O evento acontecerá no dia 29 de novembro das 8 às 16h no Poliesportivo Leopoldo Bessone, na Praça de Esportes. De acordo com a organizadora do evento Lílian Rodrigues Leite,  o encontro  visa promover a unidade entre os jovens  e atraí-los para a igreja .  “Convidamos todos os jovens, inseridos ou não dentro da igreja, para que participem deste momento. No ano passado tivemos a presença de 700 pessoas e este ano esperamos um público maior”, destacou.

A inscrição poderá ser feita  até no dia do evento  e tem o custo de 2 reais, que serão revertidos para ajudar nos custos da Jufest. O evento terá como programação pregações, louvor, adoração e missa.

A Jufest é a união de todos os grupos jovens das paróquias São Carlos Borromeu, São Francisco, São Sebastião, Nossa Senhora de Guadalupe. “Em 2014 aconteceu a primeira edição e deu tão certo que o padre quis fazer novamente.  Tem vários grupos como MAC, EAC, Grupo de oração Santo André, Jupac, entre outros”, destacou Lílian.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?