fbpx
jc1140x200

2º Trilhão dos Charreteiros será no início de agosto

Foto: Fernandes Fotografia

Acontecerá no dia 6 de agosto o 2º Trilhão dos Charreteiros. Segundo a organizadora Mariana Lacerda, este ano, o evento terá uma estrutura maior e com muitas novidades. “Será um trilhão, um passeio, e não uma corrida. Teremos sorteios de vários prêmios, dentre eles, uma Bike Athor 29. Queremos que o evento seja uma verdadeira confraternização entre os ciclistas”, disse.

Após o trilhão, os ciclistas se reunirão no Salão de festas da Paróquia São Sebastião para um almoço. “Aqui em Lagoa da Prata as pessoas gostam muito de bicicleta e desde que montamos o nosso grupo de passeio esse número triplicou. Hoje temos 140 ciclistas de variadas idades”, afirmou.

O valor do ingresso dará direito ao café da manhã, à manutenção dos pontos de apoio, almoço e show ao vivo com a dupla Jackson e Daniel. Os valores das inscrições serão repassados para a Sociedade São Vicente de Paulo. “Até o momento temos 314 ciclistas inscritos, mas a nossa expectativa é de 400. Temos ciclistas de 32 cidades que estarão aqui conosco. Vale ressaltar que o ciclista que não portar capacete e calçado fechado não poderá participar”, explicou.

Mariana também explicou que foram montados dois tipos de percursos. “Teremos o percurso reduzido, que será de 35 km e o completo de 55, que terá trilhas. Vale ressaltar que as medalhas de participação serão apenas para os 350 inscritos”.

Os interessados deverão fazer as inscrições até dia 2 de agosto, na loja UD Musical, que está localizada na Avenida Brasil, 331, ou através de depósito bancário. O valor é de 40 reais por ciclista e 30 reais por acompanhante.

Mais informações: 37 9 9908- 9535 (Mariana) ou 9 9988-1384 (Bite)

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?