fbpx
jc1140x200

2ª edição do Festival Conexão Independente

Fotos: Arquivo pessoal

Os show ficarão por conta das bandas Musa Híbrida e Bicho Mecânico de Asas. Além dos shows, o evento contará com feirinha independente, discotecagem, intervenções artísticas e sarau aberto e colaborativo de poesia

O Coletivo Nexalgum, grupo cultural que atua em Lagoa da Prata desde 2012, está preparando mais uma edição do Festival Conexão Independente, o primeiro aconteceu em fevereiro de 2017.

Nessa edição, os shows ficam por conta das bandas Musa Híbrida do Rio Grande do Sul e Bicho Mecânico de Asas de Lagoa da Prata. Além dos shows, haverá Feirinha Independente, discotecagem, intervenções artísticas e sarau aberto e colaborativo de poesia.

O evento será dia 18 de fevereiro, a partir das 15h45 na sede da Fundação Futura (antiga estação ferroviária da cidade), sendo cobrado o valor de R$8 na portaria, que será destinado às despesas das bandas.

Vale ressaltar que, a proposta do Nexalgum com esse festival é criar espaços para as novas produções musicais, lugares de trocas de experiências tanto para os músicos e bandas, como para o público, que poderá ter um contato com a cena independente da cidade, região e mesmo de outros estados.

Dessa forma, é válido frisar a importância em se valorizar os trabalhos dos músicos, bandas e artistas, principalmente, quando se tratam de produções autorais e independentes.

Fica o convite para o Conexão Independente. Para mais detalhes, informações e contato para participação da Feirinha Independente, basta procurar o Coletivo Nexalgum nas redes sociais ou pelo e-mail: [email protected].

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?