fbpx
jc1140x200

2ª Copa Samonte Card de Futsal terá início em setembro

Terá início no dia 15 de setembro as competição da 2ª Copa Samonte Card de Futsal. Os jogos serão sempre às quintas e sextas a partir das 19 horas no Ginásio Poliesportivo. A entrada será 1 kilo de alimento não perecível ou três reais, que serão revertidos integralmente para as entidades filantrópicas de Santo Antônio do Monte.

O ponta pé inicial para a realização da 2ª Copa Samonte Card de Futsal, já foi dado no dia 19 de agosto, no salão da residência do Secretario de Esportes Antônio Fernando Bolina Batista (NANDO), com a presença dos diretores das equipes, a diretoria da Cooperativa Lagoacred Gerais e Samonte Card, sendo Presidente Nilson Antonio Bessas, os diretores  Otaviano Bernardes e Kelen Miranda e os funcionários Júlio Marcos, Cláudia, Talita e Daiane, juntamente com o Secretario de Esportes Antônio Fernando Bolina Batista (NANDO), Márcio Antônio Teixeira, que é Presidente da Liga Municipal de Desporto, e  demais autoridades f

Foi realizado o congresso técnico da competição com a leitura do regulamento, sorteio da tabela, data de inícios dos jogos e também foram tiradas algumas dúvidas dos dirigentes em relação à fórmula de disputa e inscrições de atletas.

A reunião foi iniciada pelo presidente da Liga, Márcio Antônio Teixeira, que deu boas vindas a todos presente e disse estar muito alegre e entusiasmado com a realização da competição. Teve também a apresentação das equipes juntamente com seus dirigentes, que valorizou e entusiasmou a todos pela ânimo e alegria dos mesmos. O secretario Nando também fez sua apresentação mostrando também muito entusiasmo e vontade para a realização desta Copa,agradecendo a parceira da Cooperativa Lagoacred Gerais/Samonte Card por estar apoiando o esporte de nossa cidade.

Logo após, os diretores da cooperativa também falaram do apoio à competição e afirmaram que a mesma traz muitos benefícios social para cidade como entretenimento, lazer, esporte aos jovens, novas amizades e também o apoio às instituições filantrópicas do município.

Após apresentação de todos foi lido o regulamento e regras da competição e aprovado pelos dirigentes e seguida foi feito o sorteio das equipes.

A 2ª Copa Samonte Card de Futsal, terá a participação de 12 equipes que ficou dividida em três chaves.

Além disso foi realizado o sorteio com  transparência e credibilidade.

Confira a tabela:

CHAVE – A

CHAVE – B

CHAVE – C
1-FOGOS LÍDER 5 – SERRALHERIAS MONTENSE 9 – LAJES PRÉFÁCIL
2-CENTRO AUTOMOTIVO FABINHO 6 – COPASA/AECO 10 – WR AUTOMOTIVE
3- FAB PLAST 7 – ISIMPLES 11 – DEPÓSITO BELA VISTA
4-E. E. ÁLVARO BRANDÃO 8- SUPER FOGOS 12- GRAMOL

Por: Márcio Teixeira

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?