fbpx
jc1140x200

1º Encontro de Carros Antigos será realizado em Santo Antônio do Monte

Ilustração

O evento acontecerá no dia 7 de maio. Haverá feira de artigos artesanais, praça de alimentação e shows com artistas locais

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santo Antônio do Monte, em parceria com o Clube de Antigomobilismo de Lagoa da Prata e simpatizantes e colecionadores de Santo Antônio do Monte, realizará o 1º Encontro de carros Antigos no município.

O evento acontecerá no dia 7 de maio, a partir das 8 horas, na Praça da Matriz. Além dos carros, no local haverá feira de artigos artesanais, praça de alimentação e shows com artistas locais. Segundo a secretária de cultura, Margarete de Lourdes Resende, o momento é de muita expectativa. “Esperamos que todos venham nos prestigiar. Olhando pela história e o desenvolvimento de nossos tempos, achamos que era hora de realizar em nossa cidade este segmento de encontro, já que aqui temos grandes apreciadores e colecionadores de carros antigos e junto aos nossos amigos conterrâneos de Lagoa da Prata idealizamos a ideia. Será um encontro de gerações, família e muita alegria”, afirmou.

O objetivo do encontro é, segundo a secretária, trazer entretenimento e informação da evolução dos tempos na área automobilística e proporcionar aos admiradores um momento de descontração e troca de experiências. “Salientando que todos os participantes irão receber Certificado de Participação e Adesivo ilusivo ao encontro tudo patrocinado pela SICCOB – Credimonte Santo Antônio do Monte. Convidamos a todos para prestigiarem o encontro”, convidou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?